Cerimônia de Premiação da V Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

29/11/2023 13:12

É com grande entusiasmo que nós, da Coordenação da Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) de Santa Catarina e a Universidade Federal de Santa Catarina, convidamos as escolas, os alunos medalhistas e suas famílias para a emocionante cerimônia de premiação da V Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF). Um evento que celebra o esforço, dedicação e conhecimento dos participantes que se destacaram nesta competição educacional única.

Na edição deste ano, mais de 60.000 alunos espalhados por municípios brasileiros participaram da OBEF. Em Santa Catarina, tivemos 1.515 alunos inscritos, representando escolas públicas e privadas do ensino fundamental e médio em todo o estado. Dentre esses, 67 alunos conquistaram medalhas na fase regional, e 10 foram premiados na fase nacional.

O evento de premiação acontecerá no dia 9 de dezembro, às 09h, no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE).

Junte-se a nós para reconhecer e homenagear os talentosos estudantes que se destacaram em habilidades financeiras e conhecimentos relacionados. A OBEF não apenas promove a educação financeira, mas também inspira uma nova geração de cidadãos financeiramente conscientes. A cerimônia promete ser um momento inspirador e educativo para todos!