Convite UFSC: Formação para Professores em Educação Financeira

19/09/2023 11:59

Professores do Ensino Médio, queremos a sua presença em nossa capacitação!

Nós notamos dificuldades nas escolas em implementar a educação financeira dentro da sala de aula. Por isso, a UFSC criou uma capacitação gratuita para auxiliar os professores, o PROFIN – Programa de Formação para Professores em Educação Financeira (Edição: Professores do Ensino Médio).

Com ele, vocês poderão entender melhor como administrar seus recursos e transmitir esse conhecimento para seus estudantes. Você gostaria de ter esse diferencial na sua escola e na sua formação?

Sabemos que o tempo dos professores é sempre corrido, por isso faremos uma capacitação breve. Serão 5 encontros presenciais na UFSC, durante o mês de novembro.

Para ter acesso a mais detalhes e informações, você pode consultar o guia informativo CLICANDO AQUI.

Mas fique atento, pois em função da capacidade física do nosso espaço temos vagas limitadas.
Inscreva-se até o dia 31 de outubro para garantir sua participação através do link: https://bit.ly/profinnufipec

Já estamos capacitando muitos professores, mas queria saber, essa também é uma demanda para você e para a sua escola?
Qualquer dúvida, estamos à disposição!