Equipe NUFIPEC

20/02/2020 09:11

Ani Caroline Potrich

Professora adjunta e coordenadora do Núcleo de Finanças Pessoais e Comportamentais da UFSC. Possui mestrado e doutorado em Administração, com experiência na área de Finanças e ênfase em Finanças Pessoais e Comportamentais.

Ana Luiza Paraboni

Professora no CAD desde 2021. Busca trazer para o NUFIPEC conhecimento de qualidade, bem como auxiliar as pessoas a tomarem decisões financeiras assertivas e conscientes acerca da racionalidade limitada.

Erick Amaral

Aluno de Ciências Contábeis. Além disso, possui interesse em Finanças, bem como no mercado financeiro, busca trazer conhecimento que adquiriu por meio de experiência no mercado e cursos na área.

Luiza Botega Goularte

Graduanda de Relações Internacionais na UFSC. Acredita que as finanças pessoais e comportamentais são indispensáveis para qualquer indivíduo e, por esse motivo, busca compreender melhor sobre a área, podendo, assim, auxiliar outras pessoas.

Bianca Pereira Dalla Vecchia

Faz Relações Internacionais na UFSC. Desse modo, com o Núcleo de Finanças Pessoais e Comportamentais, procura tanto aprender sobre finanças pessoais e comportamentais como também, apresentá-las para as outras pessoas.

Giulia Pardini de Matheus

Estudante de graduação do curso de Administração e voluntária no NUFIPEC. Acredita que a educação financeira é fundamental para o sucesso e quer, junto com o Núcleo, disseminar a visão ampla sobre negócios e o manuseio do dinheiro de forma inteligente e estratégica.

Henrique Almeida de Albuquerque

É aluno do curso de administração na Universidade Federal de Santa Catarina. Além disso, pretende, por meio do Núcleo de Finanças Pessoais e Comportamentais, repassar o conhecimento que adquire para a sociedade.

João Victor Géia França

É membro ativo do NUFPEC e atua como assessor de investimentos no mercado financeiro há 4 anos. Tem um grande entusiasmo por investimentos, mercados e tecnologia. Acredita que finanças não seja um jogo de soma zero e que os mercados têm potencial de gerar e resolver os maiores problemas da humanidade. Por isso, busca desenvolver e disseminar conhecimentos sobre investimentos e engenharia financeira.